Mais lidas

    Paraná

    VÍDEO

    Requião anuncia pré-candidatura ao governo do Paraná pelo PT

    O ex-governador deverá se filiar ao Partido dos Trabalhadores na próxima sexta (18)

    Requião anuncia pré-candidatura ao governo do Paraná pelo PT
    Foto por Reprodução/Redes Sociais
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 13.03.2022, 16:57:26 Editado em 13.03.2022, 16:57:39
    GoogleNews

    Siga o TNOnline
    no Google News

    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O ex-governador Roberto Requião anunciou neste domingo (13) que vai se filiar ao PT e lançou sua pré-candidatura para a disputa do governo do Paraná nas eleições deste ano. O anúncio foi feito por Requião em uma publicação em seu perfil oficial no Twitter.

    Segundo o ex-governador, a filiação ao novo partido está marcada para sexta-feira  (18). "Eu levo à frente a minha pré-candidatura ao governo do estado para por uma ordem na casa e acabar com os erros. Minha gente, vamos juntos. Espero que, no país inteiro, atitudes como a minha sejam acompanhadas pelas pessoas que têm lucidez sobre o que está acontecendo. Pelo Paraná e pelo Brasil, vamos em frente. Me filio ao PT no dia 18", disse em vídeo publicado na rede social.



    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Requião anuncia pré-candidatura ao governo do Paraná pelo PT"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.