MAIS LIDAS
VER TODOS

NOVIDADES

Rede americana Starbucks deve abrir em Curitiba em 2021

Sem pressa: é assim que a Starbucks quer crescer e expandir no Brasil em meio à pandemia da Covid-19. A empresa, que já tem 128 lojas abertas no país, pretende abrir outras ao longo deste ano, em especial no segundo semestre. E, embora não abra exatamente

Da Redação

·
Rede americana Starbucks deve abrir em Curitiba em 2021
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.06.2021, 12:27:24 Editado em 06.06.2021, 12:44:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Sem pressa: é assim que a Starbucks quer crescer e expandir no Brasil em meio à pandemia da Covid-19. A empresa, que já tem 128 lojas abertas no país, pretende abrir outras ao longo deste ano, em especial no segundo semestre. E, embora não abra exatamente quantas serão inauguradas, nesta terça-feira (1º), o café americano abriu mais uma loja em Florianópolis.

continua após publicidade

"Nós dizemos que a Starbucks é o seu terceiro lugar, porque ele é o local entre sua casa e o seu trabalho. Neste ano, vamos continuar a crescer em Santa Catarina, Distrito Federal, São Paulo, onde já temos lojas, mas mercados novos. Vamos chegar a Curitiba, Porto Alegre e Belo Horizonte, e, com isso, vamos não só levar café para as cidades principais, mas escutar estes mercados", afirma Claudia Malaguerra, diretora-geral da Starbucks no Brasil.

Além do "terceiro lugar", a Starbucks quer fortalecer uma quarta opção —utilizando as plataformas digitais para isso. "Queremos ouvir nossos consumidores não só nas lojas físicas, mas nos canais digitais, como as redes sociais, e garantir que teremos um relacionamento significativo com o nosso consumidor", diz Sandra Collier, gerente de Marketing da SouthRocks.

continua após publicidade

As ações acontecem após uma queda de 29,7% no lucro global da companhia no primeiro trimestre de 2021 em relação ao mesmo período do ano passado. Por ação, a empresa lucrou US$ 0,53.

Com informações da CNN BRASIL

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Rede americana Starbucks deve abrir em Curitiba em 2021"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!