Receita Federal doa 500 celulares para alunos prejudicados pela pandemia - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PARANÁ

Receita Federal doa 500 celulares para alunos prejudicados pela pandemia

Foto por Reprodução
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na manhã do dia 29 de setembro, representantes do IFPR compareceram ao Depósito de Mercadorias Apreendidas (DMA) da Alfândega da Receita Federal do Brasil em Curitiba para receber uma doação de 500 smartphones apreendidos pela Receita Federal.

Os dispositivos móveis serão entregues a alunos hipossuficientes do Instituto, que estavam sem condições de acessar conteúdos e aulas online disponibilizados em função da pandemia pelo novo coronavírus (Covid-19).

“Fomos contemplados com 500 dispositivos para os alunos do IFPR. Essa doação, muito gentilmente realizada pela Receita Federal, ajudará e muito os nossos estudantes para a realização das atividades pedagógicas não presenciais, contempladas no Regime Didático Emergencial. Muitos dos nossos alunos têm situação de vulnerabilidade, sem acesso à tecnologia. Desta forma, essa demanda vem atender de maneira especial os estudantes no período de pandemia. É uma conquista enorme para o Instituto. Só temos a agradecer”, comenta Nelson De Castro Neto, diretor executivo do IFPR.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Receita Federal doa 500 celulares para alunos prejudicados pela pandemia"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.