Reajuste da Sanepar só começa a valer em fevereiro de 2021 - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    Paraná

    Reajuste da Sanepar só começa a valer em fevereiro de 2021

    Reajuste da Sanepar só começa a valer em fevereiro de 2021
    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Agência Estadual de Notícias do Paraná
    Publicado em 30.12.2020, 10:51:56 Editado em 30.12.2020, 10:52:06
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Conselho Diretor da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Paraná (Agepar) aprovou, nesta terça-feira (29), o índice de reajuste da tarifa da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar).

    Após três suspensões de reajustes tarifários, como parte dos esforços de enfrentamento dos efeitos da pandemia de Covid-19 e da crise hídrica, foi homologado o índice de 5,11% para reajuste da tarifa cobrada pela companhia, com validade a partir de 5 de fevereiro de 2021.

    A decisão também prevê a manutenção das políticas de tarifas diferenciadas para o Litoral, para as entidades de utilidade pública beneficentes, cadastradas pela Sanepar, assim como a política de Tarifa Social.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Reajuste da Sanepar só começa a valer em fevereiro de 2021"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.