O governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), vai deixar o encontro do Consórcio de Integração Sul e Sudeste (Cosud), que está sendo realizado no Parque Estadual Pedra Azul, no Espírito Santo, e irá para Vinhedo (SP) para acompanhar os desdobramentos do acidente com o avião que saiu de Cascavel. A aeronave, que transportava 58 passageiros e quatro tripulantes, caiu no início do tarde desta sexta-feira (09).
-LEIA MAIS: Companhia aérea divulga nota sobre acidente com avião em SP; veja
Ratinho viajará na companhia do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), que também estava no evento do Cosud no Espírito Santo.
O governador do Paraná gravou um vídeo sobre a tragédia. "É um dia triste. Todo acidente aéreo é uma fatalidade que choca todo mundo porque é uma coisa que não é dentro da normalidade", disse.
Ele comentou que já conversou com deputados de Cascavel e a comoção é grande na cidade do Oeste do Estado. "Muitas famílias estão indo para o aeroporto", comentou. Veja o vídeo abaixo
O ACIDENTE
Um acidente envolvendo um avião bimotor com 58 passageiros e quatro tripulantes foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (9), por volta das 13h28, em Vinhedo, no interior de São Paulo. A aeronave, modelo ATR-72, saiu de Cascavel, no oeste do Paraná, e sofreu a queda próximo à Rodovia Miguel Melhado de Campos (SP-324). Forças de segurança foram mobilizadas para atender o caso.
O avião da VOEPASS Linhas Aéreas (antiga Passaredo) tinha como destino Guarulhos, São Paulo. De acordo com as informações da Agência Nacional de Avião Civil (Anac), a aeronave tem capacidade para 68 passageiros. Equipes de socorro estão no local, mas não há informações sobre óbitos ou estado de saúde das pessoas que estavam na aeronave.
Veja o vídeo do governador:
Deixe seu comentário sobre: "Ratinho Junior vai a Vinhedo após queda de avião que saiu do PR"