MAIS LIDAS
VER TODOS

encontro

Ratinho Junior posta foto com Papa Francisco nas redes socias

Governador esteve na última quarta-feira (8) no Vaticano para um encontro com o Papa Francisco

Da Redação

·
O governador Carlos Massa Ratinho Junior se encontrou nesta quarta-feira (8) na Praça São Pedro, no Vaticano, com o Papa Francisco
Icone Camera Foto por Vatican Media
O governador Carlos Massa Ratinho Junior se encontrou nesta quarta-feira (8) na Praça São Pedro, no Vaticano, com o Papa Francisco
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.06.2022, 20:16:41 Editado em 09.06.2022, 20:19:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O governador Carlos Massa Ratinho Junior publicou em suas redes sociais nesta quinta-feira (9) uma foto do encontro que teve com o Papa Francisco, na Praça São Pedro, no Vaticano, na quarta-feira (8). Ele foi à Itália acompanhado da primeira-dama, Luciana Saito Massa, do arcebispo emérito de Maringá, dom Anuar Battisti, além de alguns padres paranaenses.

continua após publicidade

"O encontro com a Sua Santidade, o Papa Francisco. Grande homem, exemplo de amor, respeito ao próximo e paz entre os povos. Abençoado de estar aqui. Que Deus abençoe nosso Paraná, o Brasil e o mundo", escreveu na legenda da postagem.

Aproveitando a mensagem do pontífice na Audiência Geral, que falou da velhice e do respeito aos idosos, Ratinho Junior apresentou ao Papa os programas do Governo do Estado voltados para a terceira idade, além de entregar uma lembrança do Paraná. O governador também deu uma entrevista à Rádio Vaticano e destacou o apoio de entidades filantrópicas ligadas à Igreja Católica, como as Santas Casas de Misericórdia, no enfrentamento à pandemia de Covid-19.

“Foi um momento especial poder falar com a Sua Santidade, o Papa, representando meu Estado e todos os paranaenses”, afirmou Ratinho Junior. “Tive a oportunidade de apresentar as iniciativas do nosso Estado em prol das pessoas idosas. O Paraná é reconhecido como um estado amigo do idoso, porque a nossa gestão colocou essa população no centro das políticas públicas”.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Ratinho Junior posta foto com Papa Francisco nas redes socias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!