MAIS LIDAS
VER TODOS

investimentos

Ratinho Junior participa da Expo Dubai; vídeo

Exposição internacional conta com a participação de mais de 190 países durante os 181 dias de evento

Da Redação

·
Ratinho Junior participa da Expo Dubai; vídeo
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.10.2021, 16:07:23 Editado em 10.10.2021, 16:07:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A comitiva paranaense, liderada pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior, foi aos Emirados Árabes Unidos para a Expo Dubai 2020, uma exposição internacional que conta com a participação de mais de 190 países durante os 181 dias de evento. Os representantes do Governo do Estado, municípios e empresários paranaenses de diversos segmentos econômicos tiveram a agenda iniciada no sábado (9).

continua após publicidade

Em uma publicação nas redes sociais, Ratinho Junior disse que o objetivo no evento é “ampliar o número de clientes de empresas paranaenses, atrair novos investimentos e impulsionar o turismo em tempos e retomada econômica pós-pandemia”. Assista ao vídeo da postagem:

tnonline

continua após publicidade

EXPO DUBAI E BUSINESSE EXPERIENCE – A Expo Dubai 2020, iniciada na última sexta-feira (1), vai até março de 2022 e contará com a participação de mais de 190 países nos 181 dias de evento. A edição tem como tema a frase “Conectando Mentes, Criando o Futuro”. Os países participam com pavilhões que representam suas nações, divididos em três distritos: Oportunidade, Mobilidade e Sustentabilidade.

O Paraná é o primeiro estado a assumir o espaço brasileiro na feira, que tem 4,4 mil metros quadrados. O conceito da exposição paranaense é batizado de “Wow! All Around”, frase em inglês equivalente a “surpresa por toda parte” e que sugere as diversas formas de encantamento que o Estado pode proporcionar a quem o conhece.

O Estado também está focado em novos negócios no Paraná Business Experience. As rodadas de negócios acontecerão nos dias 11 e 12 de outubro no hotel Crowne Plaza. Lá, as empresas paranaenses farão apresentações e reuniões com potenciais interessados. Entre os países que já confirmaram presença, estão Egito, Arábia Saudita, Itália e Emirados Árabes Unidos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Ratinho Junior participa da Expo Dubai; vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!