Mais lidas
Ver todos

    Paraná

    Ratinho Júnior marca reunião com chefes do TJPR, Alep e MPPR para discutir novas medidas de restrição

    Foto por Geraldo Bubniak/AEN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O governador do Paraná, Ratinho Júnior, convocou uma reunião online para as 9h30 desta terça-feira (30) com os chefes dos poderes Judiciário, Legislativo e do Ministério Público do Paraná antes de anunciar as novas medidas de restrições para conter o avanço da pandemia da covid-19 no Paraná, de acordo com informações do portal Bem Paraná.

    Ele vai se reunir com o presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR), desembargador Adalberto Xisto Pereira. presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Ademar Traiano e o procurador-geral de Justiça do Paraná, Gilberto Giacoia.

    O Paraná já totaliza 21.089 casos e 600 mortos em decorrência do novo coronavírus até esta segunda-feira (29), de acordo com a Secretaria de Estado da Saúde do Paraná.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Acidente envolvendo três carros acontece no centro de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Ratinho Júnior marca reunião com chefes do TJPR, Alep e MPPR para discutir novas medidas de restrição"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.