MAIS LIDAS
VER TODOS

Voltas as aulas

Ratinho Junior diz que é muito difícil as aulas voltarem antes de setembro

Nesta quinta-feira (9), o governador Ratinho Junior disse em uma entrevista ao Meio-Dia Paraná que o retorno das aulas não acontecerão antes de setembro. "Acho muito difícil isso acontecer antes de setembro", afirmou Ratinho.O governador relatou que há um

Da Redação

·
Ratinho Junior diz que é muito difícil as aulas voltarem antes de setembro
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.07.2020, 13:55:17 Editado em 09.07.2020, 17:54:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quinta-feira (9), o governador Ratinho Junior disse em uma entrevista ao Meio-Dia Paraná que o retorno das aulas não acontecerão antes de setembro.

continua após publicidade

"Acho muito difícil isso acontecer antes de setembro", afirmou Ratinho.

O governador relatou que há uma grande equipe analisando este assunto e que calculam todos os dias sobre como e quando os alunos deverão voltar para as salas de aula, de uma forma segura para evitar o contagio do Coronavírus.

continua após publicidade

Cerca de um milhão de estudantes estão matriculados na rede estadual de ensino, por todo o estado. Desde o início da pandemia, as aulas estão sendo em Educação à Distância (EaD).

Referente ao aumento de casos de Covid-19, o governador salientou a importância do isolamento social. De acordo com ele, mesmo com a quarentena mais restritiva, a média de isolamento no Paraná é de 40%. O ideal, seria acima de 50%, segundo ele.

"Por enquanto, o isolamento é o grande remédio que nós temos. Isso difícil, é duro, mas enquanto não tiver uma vacina que resolva o problema do vírus vamos ter que conviver com o isolamento". Relatou o governador.

Com informações; G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Ratinho Junior diz que é muito difícil as aulas voltarem antes de setembro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!