Ratinho Junior cancela ponto facultativo no carnaval - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    EVITAR AGLOMERAÇÃO

    Ratinho Junior cancela ponto facultativo no carnaval

    Ratinho Junior cancela ponto facultativo no carnaval
    Foto por Divulgação
    Escrito por Agência Estadual de Notícias
    Publicado em 02.02.2021, 18:01:06 Editado em 02.02.2021, 18:01:16
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O governador Carlos Massa Ratinho Júnior confirmou nesta terça feira (2), durante a abertura dos trabalhos do Legislativo Estadual, que o Governo do Paraná vai cancelar o ponto facultativo do Carnaval deste ano para todo o Poder Executivo.

    A decisão foi tomada como forma de conter o avanço do coronavírus no Estado. De acordo com o governador, o objetivo é desestimular viagens e eventos que possam causar aglomeração, comuns durante o período de Carnaval.

    O governo vai oficializar a decisão com a publicação de um novo decreto alterando o anterior, de número 6554, publicado em 17 de dezembro, que definiu o calendário de feriados e estabeleceu os dias de recesso e pontos facultativos de 2021. Com isso, todos os órgãos da administração pública estadual direta e indireta terão expediente normal nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro.

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Ratinho Junior cancela ponto facultativo no carnaval"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.