MAIS LIDAS
VER TODOS

ICMS

Ratinho Jr. diz que não vai autorizar aumento nos combustíveis

Neste domingo (14), Carlos Roberto Massa Júnior, que é governador do Estado, se manifestou pelas redes sociais para falar sobre o aumento do imposto nos combustíveis. Segundo ele, não haverá aumento. "Não vou autorizar aumento de ICMS aqui no Paraná, aind

Da Redação

·
Ratinho Jr. diz que não vai autorizar aumento nos combustíveis
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.03.2021, 09:19:37 Editado em 15.03.2021, 09:22:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neste domingo (14), Carlos Roberto Massa Júnior, que é governador do Estado, se manifestou pelas redes sociais para falar sobre o aumento do imposto nos combustíveis. Segundo ele, não haverá aumento.

continua após publicidade

"Não vou autorizar aumento de ICMS aqui no Paraná, ainda mais de combustível! Há anos não temos aumento de ICMS no nosso Estado. E não vamos admitir que órgãos de controle econômico façam isso, justo nesse momento tão difícil. No Paraná não vamos aceitar aumento!", disse o governador.

O pronunciamento de Ratinho Junior, que foi publicado em seu Twitter, foi feito após a Paranapetro (Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis, Derivados de Petróleo, Gás Natural, Biocombustíveis e Lojas de Conveniência do Estado do Paraná) informar na última sexta-feira (12) que, a partir do dia 16 de março, haverá mais um aumento de imposto nos combustíveis em todo o estado, decorrente da elevação de ICMS determinada pelo governo. O comunicado foi feito por meio de uma nota.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Ratinho Jr. diz que não vai autorizar aumento nos combustíveis"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!