Neste domingo (14), Carlos Roberto Massa Júnior, que é governador do Estado, se manifestou pelas redes sociais para falar sobre o aumento do imposto nos combustíveis. Segundo ele, não haverá aumento.
"Não vou autorizar aumento de ICMS aqui no Paraná, ainda mais de combustível! Há anos não temos aumento de ICMS no nosso Estado. E não vamos admitir que órgãos de controle econômico façam isso, justo nesse momento tão difícil. No Paraná não vamos aceitar aumento!", disse o governador.
Não vou autorizar aumento de ICMS aqui no Paraná, ainda mais de combustível! Há anos não temos aumento de ICMS no nosso Estado. E não vamos admitir que órgãos de controle econômico façam isso, justo nesse momento tão difícil. No Paraná não vamos aceitar aumento!
continua após publicidade— Ratinho Junior (@ratinho_jr) March 14, 2021
O pronunciamento de Ratinho Junior, que foi publicado em seu Twitter, foi feito após a Paranapetro (Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis, Derivados de Petróleo, Gás Natural, Biocombustíveis e Lojas de Conveniência do Estado do Paraná) informar na última sexta-feira (12) que, a partir do dia 16 de março, haverá mais um aumento de imposto nos combustíveis em todo o estado, decorrente da elevação de ICMS determinada pelo governo. O comunicado foi feito por meio de uma nota.
Deixe seu comentário sobre: "Ratinho Jr. diz que não vai autorizar aumento nos combustíveis"