Rapaz sofre acidente enquanto trabalhava com empilhadeira - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Paraná

    Rapaz sofre acidente enquanto trabalhava com empilhadeira

    Foto por Divulgação/Cobra News
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Na tarde desta terça-feira (7), um rapaz, de 20 anos, sofreu ferimentos graves após se acidentar com uma empilhadeira enquanto trabalhava, em Londrina.

    Segundo as informações, o trabalhador, Décio Júnior Jardim, perdeu o freio da máquina, e para evitar que o veículo descesse a rua, tentou fazer uma curva. Durante a manobra, a empilhadeira acabou tombando, e o homem ficou com a perna presa embaixo dela.

    O resgate de Décio teve o auxílio do Corpo de Bombeiros. Logo após, foi atendido pelo Siate. O jovem teve ferimentos graves na perna e sofreu um esmagamento no pé direito. O cidadão foi levado rapidamente para a Santa Casa. A máquina pesa cerca de 3 toneladas.

     De acordo com os moradores da rua, a empilhadeira fez um estrondo quando tombou, fazendo com que eles saíssem à rua para ver o que havia acontecido. 

     Com informações; Cobra News.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Rapaz sofre acidente enquanto trabalhava com empilhadeira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.