Rapaz que transportava drogas morre em acidente na PR-323 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Cruzeiro do Oeste

Rapaz que transportava drogas morre em acidente na PR-323

Foto por Divulgação/PM
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na noite desta segunda-feira (11), um homem, de 25 anos, morador de Gauíra, morreu após se envolver em um acidente na PR-323, em Cruzeiro do Oeste.

Conforme as informações da polícia, o rapaz fugia de uma equipe do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), quando perdeu a direção do veículo, capotou e bateu contra uma árvore. No interior do automóvel, um Honda City, as autoridades encontraram cerca de 560 kg de maconha e 20 kg de skunk.

Segundo o 7º BPM, a situação foi registrada por volta das 22h40. Uma equipe da Rotam estava na PR-323 no sentido Nova Olímpia quando avistou dois carros em alta velocidade. O motorista do Honda, percebeu que seria abordado e, então, tentou fugir. Logo após perdeu o controle de seu carro.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram chamados para o regate do indivíduo que estava preso entre as ferragens, que não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local. 

A Polícia Civil (PC) e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), foram acionadas para prestarem apoio à ocorrência. O Honda e as drogas foram levados para a delegacia.

Com informações; O dia na cidade.

TNTV
TribunaPlay

Confira o Jornal da Tribuna desta quinta-feira (17/09)

Deixe seu comentário sobre: "Rapaz que transportava drogas morre em acidente na PR-323"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.