MAIS LIDAS
VER TODOS

Criminalidade

Rapaz achado morto cumpriu pena por duplo homicídio

O corpo encontrado na manhã dessa terça-feira (12), na PR-151, nas proximidades da ponte do Rio Pitangui, em Ponta Grossa, é de Jhonatan Francisco de Oliveira Pedro

Da Redação

·
Rapaz achado morto cumpriu pena por duplo homicídio
Icone Camera Foto por Marcio Lopes/A REDE
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.04.2022, 17:33:50 Editado em 12.04.2022, 17:33:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O corpo encontrado na manhã dessa terça-feira (12), na PR-151, nas proximidades da ponte do Rio Pitangui, em Ponta Grossa, é de Jhonatan Francisco de Oliveira Pedro. Ele tem 24 anos e residia na Vila Boa Vista. O sepultamento vai acontecer nesta quarta-feira (13), no Cemitério São Vicente de Paula. As informações constam num relatório do Serviço Funerário Municipal.

continua após publicidade

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Estadual e Instituto de Criminalística. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar circunstâncias e motivações pelo crime. Fontes ouvidas pelo Portal aRede ressaltam que Jhonatan levou um tiro na cabeça. Não é possível afirmar se o assassinato ocorreu no local onde o corpo foi encontrado. Ele usava uma tornozeleira eletrônica, que estava envolta com papel de alumínio.

Jhonatan já tem processo criminal. Em 2019 ele foi preso acusado dos homicídios de João Marcos da Silva dos Santos e Eduardo da Silva dos Santos, registrados no ano anterior.

continua após publicidade

Com informações, aRede

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Rapaz achado morto cumpriu pena por duplo homicídio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!