MAIS LIDAS
VER TODOS

Rolândia

Rádio-operador salva recém -nascido engasgado no Paraná

Na manhã desta terça (10), uma ocorrência, que poderia ter um final trágico, contou com um desfecho surpreendente. Por volta das 6 horas, um pai ligou para a Polícia Militar, em Rolândia, relatando que seu filho, um bebê de 20 dias, havia engasgado com o

Da Redação

·
Rádio-operador salva recém -nascido engasgado no Paraná
Icone Camera Foto por 15° BPM
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.11.2020, 09:49:03 Editado em 10.11.2020, 09:51:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã desta terça (10), uma ocorrência, que poderia ter um final trágico, contou com um desfecho surpreendente. Por volta das 6 horas, um pai ligou para a Polícia Militar, em Rolândia, relatando que seu filho, um bebê de 20 dias, havia engasgado com o leite enquanto mamava e estava com as vias aéreas obstruídas.

continua após publicidade

O rádio-operador, policial responsável por despachar as ocorrências, tão logo recebeu a ligação acionou uma viatura para deslocar ao endereço repassado. No entanto, tal era o desespero do homem que ele não aguardou a chegada da viatura e levou o bebê até o batalhão. O próprio rádio-operador foi quem o atendeu. Diante do desencontro de informações e da gravidade da situação, o policial optou por fazer a Manobra de Heimlich e o bebê voltou a respirar.

Na sequência, uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para realizar um exame mais detalhado das condições do recém-nascido. Por segurança, a criança foi encaminhada para o hospital São Rafael para atendimento e passa bem.

continua após publicidade

Com informações 15° BPM.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Rádio-operador salva recém -nascido engasgado no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!