Uma cena inusitada chamou a atenção de quem trafegava pelo Contorno Sul, nas proximidades do Jardim Porto Seguro, em Maringá. Quatro radares de velocidade, responsáveis pela fiscalização eletrônica da via, foram tirados da posição correta e “virados para cima”, impossibilitando o supervisionamento do local.
De acordo com moradores da região, essa não é a primeira vez que os radares “amanhecem” virados. Em outras oportunidades, a mesma ação já foi identificada. Ainda segundo a Prefeitura de Maringá, a situação será normalizada nesta segunda. O poder público acredita que a ação seja proveniente de vandalismo.
-LEIA MAIS: Morre em Maringá, pastor Miranda Leal que previu fim do mundo
A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), informa que já identificou a situação e vai realinhar os radares no posicionamento correto nesta segunda-feira, 13. O caso pode se tratar de um ato de vandalismo.
A Semob monitora constantemente as vias e cruzamentos da cidade para verificar sinalização e fluxos de trânsito, além de acompanhar o funcionamento dos equipamentos como radares e semáforos.
A comunidade pode informar alterações ou mau funcionamento dos equipamentos de trânsito pelo telefone (44) 3221-8500 ou por meio da Ouvidoria Municipal no telefone 156, site da Prefeitura ou aplicativo.
As informações GMC Online.
Deixe seu comentário sobre: "Radares do Contorno Sul são tirados da posição; pode ser vandalismo"