O policial penal Marcos Guerra, de 46 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (2), após se acidentar na BR-277, no município de Irati. A vítima estava em uma caminhonete e estaria indo de Foz do Iguaçu a Curitiba. Autoridades de segurança e de socorro foram acionadas para a ocorrência.
De acordo com as informações da Rádio Copas Verdes FM, parceira do Portal aRede, o acidente aconteceu por volta das 16h40, próximo da praça de pedágio da rodovia. O policial estaria em uma caminhonete modelo Mitsubishi L-200 Triton, quando o veículo saiu de pista e atingiu uma área de mata. Outra pessoa estava no carro e teve ferimentos moderados.
- LEIA MAIS: Caixões às margens da PR-170 assustam moradores e mobilizam polícia
Equipes da concessionária que administra o local, bem como da Polícia Rodoviária Federal (PRF), estiveram na ocorrência.
LUTO - O Sindicato dos Policiais Penais do Paraná (Sindarspen) emitiu uma nota lamentando o falecimento do colega de profissão. Segundo as informações, Marcos era diretor da Penitenciária de Foz do Iguaçu II e atuava no sistema penitenciário desde 2006. Ele deixa esposa e filhos.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
"A diretoria do Sindarspen está dando todo o suporte necessário e se solidariza com familiares e amigos.
Informações sobre local e data de velório e sepultamento serão divulgadas em breve no site e atualizadas em nossas redes sociais".
Para mais informações, acesse o portal aRede, parceiro do TNOnline.
Deixe seu comentário sobre: "Quem era o policial penal que morreu em acidente grave na BR-277"