O empresário Marcos Lazario, de 49 anos, vítima do acidente com um ônibus desgovernado em Curitiba, será sepultado neste sábado (14), às 16 horas, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele era dono da churrascaria Master Grill, famosa na capital. A morte do empresário gerou comoção em Curitiba.
-LEIA MAIS: Vídeo mostra momento em que ônibus atinge veículos e mata homem no PR
“Convidamos familiares, amigos e clientes a se despedirem de Marcos Lazario. Agradecemos o apoio e carinho neste momento tão difícil”, disse a churrascaria na nota publicada nas redes sociais.
O velório do empresário começou às 8h deste sábado, no Memorial Parque das Araucárias, em Colombo.
Segundo informações do site da Banda B, parceiro do TNOnline, o ônibus atingiu 10 veículos em Curitiba na manhã de sexta-feira (13) no cruzamento das avenidas Presidente Arthur da Silva Bernardes com Iguaçu. Marcos tinha saído da churrascaria, que fica a cerca de 750 metros do local da colisão.
O Corpo de Bombeiros informou que o motorista do ônibus, da linha Caiuá, disse que percebeu, já no início da descida da Avenida Iguaçu, que estava sem freio.
Na sexta-feira (13), o Paraná Clube, time pelo qual o empresário era torcedor, publicou uma nota nas redes sociais de lamento a morte de Lazario:
“O Paraná Clube lamenta profundamente a morte do empresário Marcos Lazario, dono da churrascaria Master Grill, que veio a falecer hoje (13).
Paranista apaixonado, Marcos sempre demonstrou um amor inabalável e incontestável pelo Tricolor. Sua paixão pelo Paraná transcendia a arquibancada e era presença constante no coração e na vida de todos que o conheciam.
A alegria, dedicação e orgulho pelo Paraná sempre foram exemplo e sua memória permanecerá viva com as pessoas que tiveram o privilégio de conhecer e conviver com ele.
Em luto, desejamos forças a todos os amigos, familiares e funcionários neste momento de muita dor e tristeza”.
Deixe seu comentário sobre: "Quem era o dono de conhecida churrascaria morto em acidente com ônibus"