Paraná

Quatro ônibus são depredados por torcedores em Curitiba

Segundo a Urbanização de Curitiba, o prejuízo foi de R$ 6.177

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Quatro ônibus são depredados por torcedores em Curitiba

Antes da partida entre Athletico Paranaense e Avaí pelo Campeonato Brasileiro de Futebol, torcedores athleticanos danificaram quatro ônibus do transporte coletivo na capital, segundo a Urbanização de Curitiba (Urbs). O jogo aconteceu às 19h30 de domingo (23). A briga ocorreu antes, no período da tarde.

continua após publicidade

Devido a confusão, um veículo da linha Sta Cândida/C. Raso teve o vidro da porta quatro quebrado. Na linha Sta Cândida/B. Alto, torcedores quebraram vários vidros do ônibus e obrigaram o motorista a seguir viagem até o Terminal Sta Cândida sem parar nos pontos de parada. Os torcedores também atiram pedras em um veículo da linha Boqueirão/Pinheirinho, danificando o para-brisa, e um outro da Linha Osternack/S.Cercado, que teve o vidro quebrado. Segundo a Urbs, o prejuízo foi de R$ 6.177.

A Polícia Militar confirmou que foram registradas ocorrências envolvendo torcedores, mas não especificou quais. Foram empregados mais de 120 policiais militares, de forma preventiva, no interior e imediações do estádio.

continua após publicidade

Com informações do Bem Paraná.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News