Quatro homens morreram em uma intensa troca de tiros com policiais militares da equipe Rotam-Paiçandu (2ª CIA). O confronto ocorreu no final da noite desta quarta-feira (27) nas proximidades da UBS do Jardim Bela Vista, em Paiçandu, região Noroeste do Paraná.
- LEIA MAIS: Briga com garrafada e facada é registrada pela PM em Arapongas
Conforme informações da PM-PR, durante um patrulhamento de rotina, os militares avistaram um veículo VW Golf de cor prata com queixa de roubo. No interior do automóvel havia quatro homens. Diante desta situação, a equipe Rotam deu ordem de parada ao motorista do carro, que desobedeceu a determinação policial e empreendeu fuga. Na sequência, os suspeitos atiraram contra a guarnição policial que revidou.
Dos quatro homens, três morreram ainda no local da troca de tiros. O quarto envolvido foi socorrido por paramédicos do Samu, mas não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar. O veículo Golf foi roubado na véspera do Natal. A ação criminosa foi contra um casal que trafegava com o automóvel as margens da rodovia PR-323, quando foi surpreendido pelos assaltantes.
Ainda segundo a Polícia Militar, minutos antes do confronto, o bando teria tentado roubar um outro carro. A tentativa de assalto ocorreu em Maringá, nas proximidades do Shopping Catuai – entroncamento das rodovias BR-376 e PR-317. Os suspeitos portavam dois revólveres e duas pistolas.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Após o trabalho pericial, os corpos foram removidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal de Maringá. Um dos homens era suspeito de ter envolvimento em um crime de homicídio registrado no dia 5 de dezembro em Paiçandu.
Identificação:
Carlos Augusto Gazzani Campos, 19 anos
Bruno Henrique Dias Pereira, 24 anos
Kauã Lima, 17 anos
O quarto homem ainda não teve a identidade revelada.
Deixe seu comentário sobre: "Quatro homens em um carro roubado morrem em confronto com a Rotam"