MAIS LIDAS
VER TODOS

No Paraná

Puérpera retorna ao hospital com ‘pedaços de carne’ saindo do corpo

A complicação ocorreu após a mulher dar à luz recentemente em um parto normal; o marido dela disse que após isso ela começou a 'expelir carne'

Da Redação

·
A mulher procurou o Hospital Universitário do Oeste do Paraná por conta das complicações
Icone Camera Foto por Foto ilustrativa/Tânia Rêgo/Agência Brasil
A mulher procurou o Hospital Universitário do Oeste do Paraná por conta das complicações
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.03.2024, 09:57:36 Editado em 07.03.2024, 09:57:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma família de Cascavel, oeste do Paraná, busca respostas sobre uma complicação sofrida por uma mulher que deu à luz recentemente. Segundo Claudinei Nascimento, a esposa, identificada como Joyce Aparecida de Paula, começou a "expelir carne" do corpo dias após dar à luz.

continua após publicidade

O homem procurou o site de notícias CGN na tarde dessa quarta-feira (6) para denunciar o caso. Joyce passou por um parto normal no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) há pouco tempo. Contudo, dias após dar à luz, ela começou a passar mal e também a expelir alguns pedaços de carne do corpo - fato que deixou a família assustada.

- LEIA MAIS: Após 14 dias internada, artista de Apucarana morre no 'Providência'

continua após publicidade

Devido a isso, Claudinei levou a companheira novamente à unidade de saúde. A situação gerou revolta no marido da paciente, que afirmou que os médicos queriam “abrir” sua esposa para investigar a origem do problema. O homem resistiu à ideia, alegando que se fosse para realizar uma intervenção cirúrgica, deveriam ter optado por uma cesárea desde o início.

O homem cobrou respostas da equipe médica e a situação chegou ao ponto dele ser expulso do HUOP por um segurança. Claudinei afirmou que recorreria à imprensa para denunciar o ocorrido.

A partir de então, o posicionamento da instituição de saúde frente ao episódio mudou. Os médicos decidiram realizar uma raspagem para retirar o material estranho do corpo da mulher e o enviou para análise em laboratório.

continua após publicidade

Enquanto a mãe permanece no hospital aguardando os resultados, a recém-nascida está sob os cuidados da família do marido. A situação gerou indignação no pai, que criticou a separação da mãe e da filha em um momento tão delicado. A família agora aguarda ansiosamente os resultados do laboratório para entender o que causou a complicação.

Assista:

CGN - Central Gazeta de Notícias

continua após publicidade

As informações são da CGN.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Puérpera retorna ao hospital com ‘pedaços de carne’ saindo do corpo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!