Mais lidas

    Paraná

    SAÚDE

    Providência e Honpar mantêm atendimentos de urgência

    A previsão de normalização do funcionamento das alas dos dois hospitais está prevista para esta quinta-feira.

    Providência e Honpar mantêm atendimentos de urgência
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 09.06.2021, 17:26:41 Editado em 09.06.2021, 17:49:12
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Secretaria de Estado da Saúde do Estado do Paraná (SESA) informa que os serviços de emergência que são referenciados no Hospital Norte do Paraná - Honpar, em Arapongas, e Hospital da Providência, em Apucarana, continuam atendendo a população.

    Uma situação pontual de caso confirmado de Covid-19 no Honpar acarretou em restrições da unidade e, por consequência, aumentou a demanda no Hospital da Providência.

    O diretor de Articulação Regional da Sesa, Edmundo Verona, por determinação do secretário Beto Preto, está na Regional de Saúde acompanhando pessoalmente o caso, juntamente com o apoio da Diretoria de Gestão em Saúde (DGS), sob chefia do médico Vinícius Filipak.

    A previsão de normalização do funcionamento das alas dos dois hospitais está prevista para esta quinta-feira (10).

    O Honpar é referência para atendimento da Microrregião Norte, assim como o Previdência para a regional de Apucarana. "A situação assistencial é complexa em todo o Paraná e que nestas unidades houve necessidade de reorganização temporária de fluxo, mas o atendimento de urgência referenciado do Samu está mantido regularmente em toda região", afirmou Filipak.

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Providência e Honpar mantêm atendimentos de urgência"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.