Proprietário de posto de combustíveis é morto por vigilante que fazia escolta - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Violência

Proprietário de posto de combustíveis é morto por vigilante que fazia escolta

Foto por Reprodução/RPC
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Durante a noite desta quarta-feira (18), Rodrigo Andeatta Ribeiro, de 42 anos, dono de um posto de combustíveis, foi morto por um vigilante, em Quatro Barras.

De acordo com as testemunhas, o empresário foi baleado por um vigilante, que fazia a escolta armada de um ônibus que parou no posto. Após uma discussão, o vigilante disparou contra Rodrigo. O vigilante foi preso pela Guarda Municipal. 

Ainda segundo as testemunhas, o desentendimento ocorreu após o ônibus e um caminhão, que também estava no posto, se envolveram em um pequeno acidente no local. 

Os dois veículos obstruíram a entrada do posto, atrapalhando a entrada de outros veículos no local. Então, Rodrigo pediu ao condutor do ônibus para que retirasse o veículo do local. Nesse momento, o vigilante sacou a arma e atirou no peito do proprietário do posto, conforme as testemunhas. 

Segundo a Guarda Municipal, o vigilante disse que atirou contra o empresário porque Rodrigo tentou pegar a arma de sua mão. Ele foi detido em flagrante e levado à delegacia. 

Deixe seu comentário sobre: "Proprietário de posto de combustíveis é morto por vigilante que fazia escolta"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.