MAIS LIDAS
VER TODOS

CORONAVÍRUS

Promotora pede novo fechamento do comércio em Londrina

O Ministério Público de Londrina pediu novamente o fechamento do comércio e suspensão das atividades não essenciais no município. O objetivo é reduzir a transmissão do coronavírus e evitar o esgotamento de leitos nos hospitais da cidade.A promotora Susana

Da Redação

·
Promotora pede novo fechamento do comércio em Londrina
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.09.2020, 10:49:44 Editado em 23.09.2020, 10:49:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Ministério Público de Londrina pediu novamente o fechamento do comércio e suspensão das atividades não essenciais no município. O objetivo é reduzir a transmissão do coronavírus e evitar o esgotamento de leitos nos hospitais da cidade.

continua após publicidade

A promotora Susana de Lacerda, responsável pelo pedido, afirma que o avanço de casos confirmados, de óbitos e de ocupação de leitos na cidade de Londrina indicam risco alto de colapso na saúde.

O pedido foi feito no dia 15 de setembro. Na segunda-feira (21), novo decreto prorrogou por mais sete dias o horário de funcionamento do comércio das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira, e dos shoppings das 11h às 19h, também em dias de semana apenas. Porém, para a promotora, as medidas são insuficientes.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Promotora pede novo fechamento do comércio em Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!