Promotora pede novo fechamento do comércio em Londrina - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

CORONAVÍRUS

Promotora pede novo fechamento do comércio em Londrina

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Ministério Público de Londrina pediu novamente o fechamento do comércio e suspensão das atividades não essenciais no município. O objetivo é reduzir a transmissão do coronavírus e evitar o esgotamento de leitos nos hospitais da cidade.

A promotora Susana de Lacerda, responsável pelo pedido, afirma que o avanço de casos confirmados, de óbitos e de ocupação de leitos na cidade de Londrina indicam risco alto de colapso na saúde.

O pedido foi feito no dia 15 de setembro. Na segunda-feira (21), novo decreto prorrogou por mais sete dias o horário de funcionamento do comércio das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira, e dos shoppings das 11h às 19h, também em dias de semana apenas. Porém, para a promotora, as medidas são insuficientes.

Deixe seu comentário sobre: "Promotora pede novo fechamento do comércio em Londrina"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.