Programa divulga recursos impetrados após primeira fase - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Paraná

Programa divulga recursos impetrados após primeira fase

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Paraná Cultural, programa da Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura, que vai destinar recursos, via incentivo fiscal de empresas públicas e de economia mista estaduais, a projetos aprovados pela Lei Federal de Incentivo à Cultura, divulga nesta quinta-feira (23) o resultado dos recursos deferidos e indeferidos. São de  proponentes que não foram habilitados na fase de Análise Documental e que submeteram recursos via SisProfice.

Apenas os projetos com recursos deferidos seguem para a segunda fase, de Análise de Mérito. É importante lembrar que o deferimento não se reflete ainda na aprovação do projeto. O programa não prevê uma nova fase de recurso aos projetos com recursos indeferidos.

A próxima etapa, que inicia agora, é a de Análise de Mérito, na qual os projetos serão analisados e pontuados por uma comissão de pareceristas. 

Os proponentes que quiserem ler o parecer da análise de recurso devem acessar o SisProfice com seu login e neste endereço: www.sic.cultura.pr.gov.br/

Confira AQUI  a informação da Secretaria da Comunicação e da Cultura e a lista de recursos deferidos. 

Dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail da cac@secc.pr.gov.br

Deixe seu comentário sobre: "Programa divulga recursos impetrados após primeira fase"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.