MAIS LIDAS
VER TODOS

Hospital de Londrina

Profissionais se recusam a tomar vacina e morrem de Covid-19

Dois profissionais de saúde que trabalhavam no Hospital da Zona Sul de Londrina morreram de Covid-19. De acordo com a instituição, ambos haviam assinado um termo onde formalizaram a decisão de não se imunizarem.Jeferson Alves da Costa, que atuava no setor

Da Redação

·
Profissionais se recusam a tomar vacina e morrem de Covid-19
Icone Camera Foto por Reprodução/RPC
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.04.2021, 09:11:07 Editado em 30.04.2021, 09:11:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois profissionais de saúde que trabalhavam no Hospital da Zona Sul de Londrina morreram de Covid-19. De acordo com a instituição, ambos haviam assinado um termo onde formalizaram a decisão de não se imunizarem.

continua após publicidade

Jeferson Alves da Costa, que atuava no setor administrativo da enfermaria, tinha se negado a receber a vacina no fim de fevereiro, no entanto, mudou de ideia e chegou a tomar a primeira dose no fim de março. O profissional, que tinha 34 anos, contraiu o coronavírus antes de receber a segunda dose e não resistiu a doença.

A outra vítima da doença, Angela Marques, que era técnica de enfermagem, também tinha se recusado a receber a vacina. Conforme o hospital, ela morreu de Covid no dia 23 de abril, aos 54 anos.

continua após publicidade

Segundo a 17ª Regional de Saúde, um dos motivos para a recusa da vacina é o medo de reações graves. De acordo com o Hospital da Zona Sul, no local, cerca de 31 trabalhadores assinaram um termo onde se recusaram a ser imunizados. Porém, após um trabalho de convencimento das equipes, esse número caiu para 10.

Com informações; G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Profissionais se recusam a tomar vacina e morrem de Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!