Professora de Maringá morre vítima da covid-19 - TNOnline
Mais lidas

    Paraná

    CORONAVÍRUS

    Professora de Maringá morre vítima da covid-19

    Professora de Maringá morre vítima da covid-19
    Foto por Reprodução Facebook
    Escrito por Da redação
    Publicado em 23.01.2021, 23:57:58 Editado em 24.01.2021, 00:12:35
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Morreu neste sábado (23), a professora Melanie Mota Macedo, vítima da covid-19. Ela estava internada em um hospital de Cacoal, em Rondônia, mas não resistiu às complicações da doença. 

    A professora foi candidata a vereadora em Maringá nas eleições de 2020 pelo Partido Liberal e fez 305 votos.

    Melanie era graduada em Educação Física e lecionava no Colégio Marista de Maringá há quase 30 anos. Neste sábado, a instituição emitiu nota e lamentou a morte da profissional. 

    “Seu comprometimento e amor ao trabalho foram características marcantes durante toda sua caminhada na instituição. Abraçamos também os alunos, os professores, os colaboradores e as famílias com quem ela conviveu e que lembrarão com muito carinho a simpatia e alegria características de Mel e que faziam parte da história que ela construiu em Maringá”, escreveu o colégio. 

    A morte da professora causou comoção. Nas redes sociais, diversas mensagens de pesar foram publicadas por amigos e colegas de Melanie. 

    Com informações do GMC Online.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Professora de Maringá morre vítima da covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.