MAIS LIDAS
VER TODOS

Paraná

Professora de CMEI é presa sob suspeita de cometer abuso sexual

Uma professora de aproximadamente 46 anos de idade foi presa sobre suspeitas de cometer estupro de vulnerável em Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), na cidade de Cianorte.A equipe da Polícia Civil à deteve na manhã dessa terça-feira (16), em um

Da Redação

·
Professora de CMEI é presa sob suspeita de cometer abuso sexual
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.06.2020, 10:49:14 Editado em 17.06.2020, 13:33:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma professora de aproximadamente 46 anos de idade foi presa sobre suspeitas de cometer estupro de vulnerável em Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), na cidade de Cianorte.

continua após publicidade

A equipe da Polícia Civil à deteve na manhã dessa terça-feira (16), em um mandado de prisão preventiva. A professora está sendo acusada de cometer abuso sexual contra os alunos e a incentiva-los a praticar tais atos.

De acordo com o delegado, Carlos Stecca, os abusos se iniciaram durante o ano de 2018 onde a mulher abusou de dois meninos que tinham entre três e quatro anos. "Depois disso, eles passaram a ter comportamentos inadequados, estranhos que chamaram atenção dos pais”, informou.

continua após publicidade

O delegado destacou que apenas no início deste ano, um dos meninos contou aos pais o que acontecia no CMEI. "A partir da revelação da criança, eles o levaram em um psicólogo e mantiveram contato com a Polícia Civil para registrar", contestou.

Com as informações das crianças, o delegado soube de outros dois meninos, colegas das primeiras vítimas, que também sofreram abuso.

"As investigações agora prosseguem na tentativa de confirmar realmente a pratica desses abusos contra essas duas vítimas, totalizando quatro. Não se descarta a possibilidade de que outras crianças tenham sofrido condutas similares praticadas pela mulher", acrescentou o delegado.

continua após publicidade

A professora segue detida até segunda ordem. “O inquérito policial instaurado para apurar os abusos praticados contra as duas primeiras vítimas será concluído na semana que vem e encaminhado ao poder judiciário, para que seja analisado e siga com a ação penal”, concluiu o chefe de polícia.

Com informações; Tribuna de Cianorte.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Professora de CMEI é presa sob suspeita de cometer abuso sexual"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!