Mais lidas
Ver todos

    Paraná

    Professora de CMEI é presa sob suspeita de cometer abuso sexual

    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma professora de aproximadamente 46 anos de idade foi presa sobre suspeitas de cometer estupro de vulnerável em Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), na cidade de Cianorte.

    A equipe da Polícia Civil à deteve na manhã dessa terça-feira (16), em um mandado de prisão preventiva. A professora está sendo acusada de cometer abuso sexual contra os alunos e a incentiva-los a praticar tais atos.

    De acordo com o delegado, Carlos Stecca, os abusos se iniciaram durante o ano de 2018 onde a mulher abusou de dois meninos que tinham entre três e quatro anos. "Depois disso, eles passaram a ter comportamentos inadequados, estranhos que chamaram atenção dos pais”, informou.

    O delegado destacou que apenas no início deste ano, um dos meninos contou aos pais o que acontecia no CMEI. "A partir da revelação da criança, eles o levaram em um psicólogo e mantiveram contato com a Polícia Civil para registrar", contestou.

    Com as informações das crianças, o delegado soube de outros dois meninos, colegas das primeiras vítimas, que também sofreram abuso.

    "As investigações agora prosseguem na tentativa de confirmar realmente a pratica desses abusos contra essas duas vítimas, totalizando quatro. Não se descarta a possibilidade de que outras crianças tenham sofrido condutas similares praticadas pela mulher",  acrescentou o delegado.

    A professora segue detida até segunda ordem. “O inquérito policial instaurado para apurar os abusos praticados contra as duas primeiras vítimas será concluído na semana que vem e encaminhado ao poder judiciário, para que seja analisado e siga com a ação penal”, concluiu o chefe de polícia.

    Com informações; Tribuna de Cianorte. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Professora de CMEI é presa sob suspeita de cometer abuso sexual"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.