Uma professora de 29 anos morreu na noite do último sábado (23) com suspeita de dengue hemorrágica. Jessica Leticia Morais morava em Guaraniaçu, no oeste do Paraná, e por conta de seu estado de saúde precisou ser transferida para o Hospital Universitário, em Cascavel, onde acabou não resistindo.
A morte precoce de Jessica gerou comoção em Guaraniaçu, município que, segundo os dados do IBGE, conta com 13.735 habitantes. A prefeitura, representada pelo prefeito Osmario Portela e pelo Vice-prefeito José Gracioso, expressou solidariedade e carinho aos familiares, amigos e alunos da professora. Em um momento de profunda dor e pesar, a administração municipal se uniu à comunidade escolar para lamentar a perda e expressar as mais sinceras condolências.
- LEIA MAIS: Jovem de 21 anos morre em Apucarana com suspeita de dengue hemorrágica
"O legado da professora Jessica, marcado por trabalho, alegrias, ideias, retidão e amor, permanecerá vivo nas mentes e nos corações de sua família, amigos, colegas, educadores e alunos. A cidade de Guaraniaçu expressa sua profunda gratidão a esta educadora que, com seu trabalho e dedicação, tocou a vida de tantos", lamentou a prefeitura por meio de uma nota.
Jessica deixa uma filha.
Com informações do site CGN.
Deixe seu comentário sobre: "Professora de 29 anos morre com suspeita de dengue no Paraná"