MAIS LIDAS
VER TODOS

PARANÁ

Professor espancado em assalto morre em Curitiba

O homem foi espancado por três suspeitos durante um assalto em plena luz do dia nas proximidades do Passeio Público, em Curitiba, em março deste ano.

Da Redação

·
Professor espancado em assalto  morre em Curitiba
Icone Camera Foto por Reprodução / Ric Mais
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.05.2022, 19:41:44 Editado em 25.05.2022, 19:41:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O professor Agnaldo Cavalheiro de Almeida, de 48 anos, morreu no Hospital Cajuru na madrugada desta quarta-feira (25). Ele foi espancado por três homens durante um assalto nas proximidades do Passeio Público, em Curitiba, em março deste ano. Os criminosos levaram a bicicleta da vítima e, até o momento, não foram identificados. A reportagem é do Ric Mais.

continua após publicidade

Na manhã desta quarta-feira, alunos e colegas de trabalho se reuniram e fizeram homenagens de despedida ao professor. Agnaldo lecionava Filosofia no Colégio Estadual do Paraná e no Instituto de Educação do Paraná, e tinha comprado a bicicleta, avaliada em R$ 7 mil, para ir de casa até o trabalho.

A mãe de Agnaldo, Maria Luiza, compareceu na delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba para dar seu depoimento nesta quarta-feira. Muito abalada com a morte do segundo filho – já que perdeu o outro filho há seis anos – a mulher fez um desabafo. “Eu estou sem chão, é muito difícil a perda de um filho. Já perdi o outro e agora esse, estava baixando a poeira e acontece esse ‘barbarismo’ com esse. Jamais vou perdoar, vou entregar nas mãos de Deus, que o que eles plantaram, eles vão ter que colher”, disse ela, à reportagem da Ric.

continua após publicidade

Ainda, a mãe do professor pediu por Justiça. “Tem que haver Justiça. Nós estamos vivendo em uma época muito difícil, o ser humano não tem direito mais de sair na rua, levar uma bolsa ou levar um pertence, uma bicicleta, o que seja, e é assaltado.”

O corpo de Agnaldo será transportado para o Mato Grosso, onde será sepultado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Professor espancado em assalto morre em Curitiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!