Mais lidas
Ver todos

    Paraná

    Professor da UFPR morre vítima do novo coronavírus em Curitiba

    Foto por Reprodução Facebook
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Universidade Federal do Paraná (UFPR), em postagem na sua página no Facebook, lamenta a morte do professor do Departamento de Construção Civil, Jorge Luiz Ceccon, vítima da Covid-19.

    "É com profundo pesar que informamos o falecimento do engenheiro e professor Jorge Luiz Ceccon, do Departamento de Construção Civil, Setor de Tecnologia da UFPR", inicia a nota.

    "Aposentado há 7 anos, o professor Ceccon, de 67 anos, foi vítima da Covid-19. Estava internado há vários dias, mas não resistiu às complicações da doença", informa  a postagem.

    "Não haverá velório. O sepultamento será hoje (sábado), dia 13, no Cemitério Parque Iguaçu. (ainda sem horário confirmado). Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares, amigos e ex-alunos neste momento de dor", termina o texto.

    Com informações do Bem Paraná

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 01/07

    Deixe seu comentário sobre: "Professor da UFPR morre vítima do novo coronavírus em Curitiba"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.