MAIS LIDAS
VER TODOS

Luto

Professor da rede municipal morre vítima da Covid-19

Nesta quinta-feira (15), um educador morreu por complicações ocasionadas pelo novo coronavírus, em Maringá. Rodrigo Eduardo dos Santos tinha 35 anos e era professor da Rede Municipal de Ensino da cidade. Conforme o Sindicato dos Servidores Públicos Munici

Da Redação

·
Professor da rede municipal morre vítima da Covid-19
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal/Divulgação/Sismmar
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.04.2021, 10:33:26 Editado em 16.04.2021, 10:36:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quinta-feira (15), um educador morreu por complicações ocasionadas pelo novo coronavírus, em Maringá. Rodrigo Eduardo dos Santos tinha 35 anos e era professor da Rede Municipal de Ensino da cidade.

continua após publicidade

Conforme o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Maringá (Sismmar), Rodrigo havia sido diagnosticado com a doença no dia 8 de março. Já no dia 15 de março, ele precisou ser hospitalizado por conta da Covid-19. O educador foi entubado no dia 19 do mesmo mês, mas não resistiu.

Nesta quinta, o Sismmar divulgou uma nota e lamentou a morte de Rodrigo. Ele era servidor da Secretaria Municipal de Educação (Seduc) e atuava como professor de Educação Física na Escola Municipal Dr. Helenton Borba Cortes.

continua após publicidade

“A gestão Sindicato é pra Lutar presta suas mais sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos”, disse o sindicato.

Boletim Epidemiológico

De acordo com o boletim epidemiológico desta quinta-feira (15), a cidade teve 17 óbitos relacionados a Covid-19 e registrou 163 novos casos da doença. No total, Maringá tem 900 óbitos ocasionados pelo coronavírus.

Com informações; GMC Online.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Professor da rede municipal morre vítima da Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!