Procon orienta sobre cobrança de mensalidades de escolas e transporte - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Rolândia

Procon orienta sobre cobrança de mensalidades de escolas e transporte

Foto por Cobra News
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O Procon de Rolândia, iniciou uma ação para orientar os proprietários de escolas particulares da cidade, sobre a cobrança das mensalidades durante a pandemia.

A cobrança integral das mensalidades escolares gerou muitas dúvidas entre os responsáveis pelos alunos e os donos das escolas. 

O coordenador do Procon, Sérgio Masson, informou que os responsáveis pelos alunos devem procurar as escolas para obter possíveis descontos oferecidos pelas instituições. 

Outra grande preocupação durante a pandemia é a cobrança de transporte escolar. Como os alunos não estão utilizando os serviços, vários responsáveis pelos estudantes procuraram o órgão para essa orientação. 

Nesse caso, Sérgio orienta que seja feito um acordo entre a empresa de transporte escolar e o contratante do serviço. 

Deixe seu comentário sobre: "Procon orienta sobre cobrança de mensalidades de escolas e transporte"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.