MAIS LIDAS
VER TODOS

fiscalização

PROCON de Mandaguari notifica todos os postos de combustível da cidade

Nesta quinta-feira (04/03) o PROCON de Mandaguari através do Coordenador e Agente Fiscal, notificou todos os postos de combustível do município, para que, no prazo de 10 dias, apresentem notas fiscais de compra revenda de combustível dos últimos dois mese

Da Redação

·
PROCON de Mandaguari notifica todos os postos de combustível da cidade
Icone Camera Foto por Assessoria de Impressa de Mandaguari
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.03.2021, 15:17:30 Editado em 05.03.2021, 15:18:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quinta-feira (04/03) o PROCON de Mandaguari através do Coordenador e Agente Fiscal, notificou todos os postos de combustível do município, para que, no prazo de 10 dias, apresentem notas fiscais de compra revenda de combustível dos últimos dois meses.

continua após publicidade

O objetivo é para que prestem esclarecimentos referentes ao aumento antecipado dos valores praticados nas bombas. As situações teriam ocorrido poucos dias após o anúncio de reajuste do preço dos combustíveis feito em fevereiro pelo Governo Federal. “A notificação é para que os postos apresentem documentação, visando assim podermos analisar se eventualmente tenha ocorrido a prática conhecida como preço abusivo, em que de forma injustificada os postos de combustíveis aumentaram os preços nas bombas antes mesmo de terem recebido os combustíveis já com o novo reajuste anunciado pela Petrobrás”.

Nos casos de comprovação da prática de preço abusivo pelo PROCON, serão aplicadas sanções a estes estabelecimentos, nos termos do Código de Defesa de Consumidor.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PROCON de Mandaguari notifica todos os postos de combustível da cidade"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!