MAIS LIDAS
VER TODOS

Carlos Nadalim

Principal nome cotado para substituir Weintraub é de Londrina

O londrinense Carlos Nadalim, atual secretário de Alfabetização do MEC, é o nome mais cotado para ser o ministro da Educação, no lugar de Abraham Weintraub. Nadalim é empresário no norte do Paraná, no setor de Educação.Professor de Filosofia com mestrado

Da Redação

·
Principal nome cotado para substituir Weintraub é de Londrina
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.06.2020, 16:43:08 Editado em 18.06.2020, 16:43:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O londrinense Carlos Nadalim, atual secretário de Alfabetização do MEC, é o nome mais cotado para ser o ministro da Educação, no lugar de Abraham Weintraub. Nadalim é empresário no norte do Paraná, no setor de Educação.

continua após publicidade

Professor de Filosofia com mestrado em Educação, casado e pai de dois filhos, Nadalim é proprietário da Alcântara e Nadalim Cursos On-Line Ltda. – que tem sede em Maringá. A empresa, que tem como nome fantasia Alcântara Cursos On-Line, fica no Jardim Iguaçu.

Ele foi dono do Centro de Educação Infantil Mundo do Balão Mágico. A escola atualmente está em nome de duas parentes, Myrian de Paula Nadalim e Doraci de Paula Nadalim.

continua após publicidade

Nadalim é formado em Direito pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), com especialização em Filosofia e mestrado em Educação pela mesma instituição. Ele também foi aluno do Curso Online de Filosofia ministrado por Olavo de Carvalho. Crítico de Paulo Freire, Nadalim chegou ao governo através do primeiro ministro da Educação, Ricardo Velez Rodriguez, colombiano radicado em Londrina.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Principal nome cotado para substituir Weintraub é de Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!