MAIS LIDAS
VER TODOS

BATIDA

PRF registra Gravíssimo acidente em Cambé; uma pessoa morreu

Na madrugada de domingo, (26), por volta das 02h50, no km 161 da BR 369, município de Cambé, ocorreu um gravíssimo acidente de trânsito – colisão transversal.Um Toyota/Corolla, com placa de Cambé/PR, conduzido por um homem de 52 anos (óbito no local) e  F

Da Redação

·
PRF registra Gravíssimo acidente em Cambé; uma pessoa morreu
Icone Camera Foto por PRF
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.07.2020, 13:24:35 Editado em 26.07.2020, 13:24:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na madrugada de domingo, (26), por volta das 02h50, no km 161 da BR 369, município de Cambé, ocorreu um gravíssimo acidente de trânsito – colisão transversal.

continua após publicidade

Um Toyota/Corolla, com placa de Cambé/PR, conduzido por um homem de 52 anos (óbito no local) e Fiat/ Línea com placas de Londrina, colidiram transversalmente na BR 369, Km 161, conhecido como cruzamento da Balança Acores. O veículo Fiat/Línea deslocava-se sentido Rolândia – Londrina, por sua vez o Toyota/Corolla acessava a Rodovia oriundo do Perímetro urbano de Cambé.

O condutor do Toyota Corolla, veio a óbito no local, encaminhado ao IML de Londrina. O passageiro, Homem de 34 anos, foi encaminhado para o Hospital Santa Casa de Londrina, em estado grave. O condutor do veículo Fiat Línea, um homem de 36 anos, lesão leve, foi socorrido e encaminhado para Hospital São Francisco em Cambé.

continua após publicidade

Equipes de socorro prestaram atendimento médico no local.

O trânsito, orientado pela PRF, fluiu com lentidão no local, porém sem interrupção.

A PRF fará o Boletim de Acidente de Trânsito, apontando as causas do acidente, e o remeterá à autoridade policial local.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PRF registra Gravíssimo acidente em Cambé; uma pessoa morreu"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!