PRF reencontra motorista de aplicativo que foi assaltada no Paraná - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Paraná

PRF reencontra motorista de aplicativo que foi assaltada no Paraná

Foto por PRF
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) reencontrou a motorista de aplicativo assaltada na última sexta (16), em Campina Grande, no Paraná. O assaltante tentou asfixiá-la, abandonando-a às margens da BR-116, mas um motorista de caminhão viu a cena e acionou a PRF pelo telefone de emergência 191.

Nesta terça (20), agentes da PRF reencontraram a motorista de aplicativo, que foi vítima de uma tentativa de latrocínio. Emocionada, contou a experiência aos policiais, que representavam a instituição, no encontro. Dos policiais, ela recebeu um boné, como lembrança daqueles que não mediram esforços para localizar o latrocida e prendê-lo, além de recuperar seu carro. Seu marido, que já admirava a PRF, agora pensa em fazer parte dos quadros de servidores do órgão, prestando tão concorrido concurso.

A atitude do caminhoneiro, em ligar para o telefone de emergência da PRF foi crucial para o desfecho positivo da ocorrência. É sempre importante ter em mente os telefones de emergência das instituições para que, num momento de emergência, a ligação se torne automática e possa salvar vidas, como neste caso.

Por isso, evite passar trotes para esses telefones. Uma ligação não atendida no momento certo, pode terminar tragicamente.

Lembre-se: o telefone de emergência da PRF é 191. Ele é nacional e gratuito.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PRF reencontra motorista de aplicativo que foi assaltada no Paraná"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.