MAIS LIDAS
VER TODOS

Campo Mourão

PRF recupera em São Paulo carro furtado no Paraná

Na tarde desta terça-feira (10), agentes da Polícia Rodoviária Federal, (PRF), em ronda na altura do  km 208 da BR 158, contorno de Campo Mourão, avistaram um veículo VW/FOX, com placas de São Paulo, que transitava logo à frente da viatura da PRF, no sent

Da Redação

·
PRF recupera em São Paulo carro furtado no Paraná
Icone Camera Foto por PRF
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.11.2020, 09:29:43 Editado em 11.11.2020, 09:29:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na tarde desta terça-feira (10), agentes da Polícia Rodoviária Federal, (PRF), em ronda na altura do km 208 da BR 158, contorno de Campo Mourão, avistaram um veículo VW/FOX, com placas de São Paulo, que transitava logo à frente da viatura da PRF, no sentido Cascavel.

continua após publicidade

Com a aproximação da viatura, os agentes perceberam que o veículo não tinha os bancos traseiro e do passageiro. Houve a abordagem e após consulta aos sistemas, constataram que este veículo foi furtado na cidade de São Paulo, no dia 20 de outubro de 2020.

O condutor, um homem de 32 anos, afirmou ser morador de Matelândia, região Oeste do Estado, e que foi contratado para o transporte de produtos contrabandeados da cidade de São Miguel do Iguaçu até Londrina, e que após essa empreitada criminosa realizada, estava de retorno à sua residência, porém, desconhecia que o veículo utilizado era objeto de furto.

continua após publicidade

Os agentes constataram que o veículo estava apenas com o banco do condutor e os demais foram suprimidos, características de veículos utilizados no transporte de produtos ilícitos.

O condutor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, de Campo Mourão. O homem vai responder, em tese, pelo crime de receptação, com pena que pode chegar a quatro anos de reclusão.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PRF recupera em São Paulo carro furtado no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!