MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

PRF realiza operação para fiscalizar motos em Arapongas e Rolândia

A Polícia Rodoviária Federal realizou uma nova operação com ênfase na fiscalização de motocicletas, das 13h00 às 19h00 desta quarta-feira (15), na BR-369, nos quilômetros 184 e 174, em Arapongas e Rolândia, respectivamente.Ao todo, foram fiscalizadas 54 m

Da Redação

·
PRF realiza operação para fiscalizar motos em Arapongas e Rolândia
Icone Camera Foto por PRF
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.07.2020, 06:50:50 Editado em 16.07.2020, 06:49:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Rodoviária Federal realizou uma nova operação com ênfase na fiscalização de motocicletas, das 13h00 às 19h00 desta quarta-feira (15), na BR-369, nos quilômetros 184 e 174, em Arapongas e Rolândia, respectivamente.

continua após publicidade

Ao todo, foram fiscalizadas 54 motocicletas, 01 automóvel e 57 pessoas. Foram lavrados 124 autos de infração e 33 veículos foram recolhidos ao pátio conveniado para regularização.

Novamente as infrações mais flagradas pela PRF foram: conduzir veículo com débitos tributários em atraso (32); em mau estado de conservação (19) e sem possuir CNH (10). Do total de veículos abordados, aproximadamente 82%, possuíam alguma irregularidade. Na primeira operação, realizada neste sábado (11), o índice foi de 75%.

continua após publicidade

Durante a fiscalização em Arapongas, um homem de 24 anos foi preso em flagrante pelo crime de receptação, pois conduzia uma motocicleta com placas de Londrina, com motor com ocorrência de roubo/furto, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Arapongas. O crime de receptação tem a pena de reclusão de 1 a 4 anos, e multa.

Segundo a PRF, novas operações serão realizadas na região durante este mês de julho, com o objetivo principal de retirar de circulação motos irregulares e reduzir o número de acidentes graves que vem ocorrendo com frequência na BR-369 envolvendo este tipo de transporte.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PRF realiza operação para fiscalizar motos em Arapongas e Rolândia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!