MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

PRF prende três pessoas com arma de fogo no Paraná

Na tarde desta segunda (3), a Polícia Rodoviária Federal prendeu três homens que transitavam pela BR-369, em Santa Mariana, no Paraná.  Após abordarem o trio, os policiais encontraram no automóvel uma arma de fogo calibre 38 marca taurus, municiada com 6

Da Redação

·
PRF prende três pessoas com arma de fogo no Paraná
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.08.2020, 08:50:29 Editado em 04.08.2020, 08:50:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na tarde desta segunda (3), a Polícia Rodoviária Federal prendeu três homens que transitavam pela BR-369, em Santa Mariana, no Paraná. Após abordarem o trio, os policiais encontraram no automóvel uma arma de fogo calibre 38 marca taurus, municiada com 6 projéteis, pronta para uso.

continua após publicidade

De acordo com a PRF, um dos presos possuía tornozeleira eletrônica, que estava danificada pelo usuário para prejudicar o monitoramento; outro tinha mandado de prisão ativo e informou que havia rompido sua tornozeleira no início deste ano. Todos eles residem em Londrina e possuíam passagens criminais, seja pelo crime de furto, roubo ou tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os homens e a arma de fogo foram encaminhados à Polícia Civil, de Santa Mariana, para as providências cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PRF prende três pessoas com arma de fogo no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!