MAIS LIDAS
VER TODOS

PARANÁ

PRF prende suspeitos de roubo de cargas e sequestro de caminhoneiros

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite de segunda (14), em Balsa Nova (PR), quatro homens suspeitos de realizar roubo de cargas e sequestro a caminhoneiros na região metropolitana de Curitiba. Dois homens tinham tornozeleiras eletrônicas que

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.12.2020, 10:00:08 Editado em 15.12.2020, 10:03:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite de segunda (14), em Balsa Nova (PR), quatro homens suspeitos de realizar roubo de cargas e sequestro a caminhoneiros na região metropolitana de Curitiba. Dois homens tinham tornozeleiras eletrônicas que estavam ocultas com papel alumínio. A quadrilha carregava um pequeno arsenal utilizado nos crimes.

continua após publicidade

Por volta das 22 horas, equipes da PRF abordaram um veículo suspeito de realizar roubos de carga e sequestros a caminhoneiros na BR-277, distrito de São Luiz do Purunã.

No Honda/Hr-v com placas trocadas, quatro homens carregavam uma pistola Glock 9mm, dentro de um kit RONI (suporte que transforma a pistola em arma longa) com 24 munições, kit rajada e mira laser. No interior do veículo havia ainda um segundo par de placas. Também havia um bloqueador de sinal, toucas tipo balaclava e lacres plásticos, possivelmente usados como algemas.

continua após publicidade

Um veículo com as mesmas características esteve envolvido num roubo a caminhão em 4/12/2020, ação realizada por 4 indivíduos armados, na mesma região da abordagem. Dois homens, usavam tornozeleira eletrônica, e mesmo algemados, utilizaram o pé e tiraram o papel alumínio que a circundava.

Presos, a princípio, por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito; associação criminosa; receptação de veículo; e adulteração de sinal identificador de veículo automotor; eles foram encaminhados para a Polícia Civil de Campo Largo (PR).

Com informações da Agência PRF.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PRF prende suspeitos de roubo de cargas e sequestro de caminhoneiros"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!