PRF prende cinco pessoas e apreende 233 kg de maconha no PR
Ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira (28), em Araucária
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.03.2022, 09:42:00 Editado em 29.03.2022, 10:20:46

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu cinco pessoas e apreendeu 233 quilos de maconha no fim da noite desta segunda (28), em Araucária, localizada na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná.
Por volta das 23h30, as equipes da PRF abordaram dois motoristas que transitavam juntos pela rodovia. De acordo com a polícia, o homem e a mulher, que estavam no VW Gol, admitiram estar transportando maconha, e ainda falaram que no Fiat Siena haviam outros três homens que faziam o serviço de batedor de carga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ainda conforme o boletim, o casal disse que pegou a droga em Ubiratã e levou para Curitiba. Os cinco foram presos em flagrante e encaminhados para a Polícia Civil de Araucária.
Veja o momento da apreensão da maconha:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
