A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um casal paraguaia que transportava meia tonelada de maconha no tanque de combustível de uma carreta. Apreensão aconteceu na tarde de sexta-feira (25), em Francisco Alves, no noroeste do Paraná.
- LEIA MAIS: Dentro de 8 horas, PRF apreende quase 1 milhão de maços de cigarros
Segundo a polícia, o condutor do caminhão, de 52 anos, informou que carregou no Paraguai e entregaria a droga em Umuarama. Ainda segundo o motorista, esta era a segunda viagem que fazia. A PRF contou com a ajuda do Corpo de Bombeiros de Guaíra para retirar a droga dos tranques. O casal foi preso e responderá pelo crime de tráfico de entorpecentes.
MORTE EM CAMBÉ
Também na sexta-feira (25), a PRF apreendeu grande quantidade de maconha na BR-369, em Cambé após confronto armado que resultou na morte de uma mulher de 24 anos e na prisão de um suspeito. Segundo a polícia, o confronto começou após a suspeita não obedecer a ordem de parada dos agentes de segurança. Ela teria ainda iniciado o tiroteio.
O confronto ocorreu no cruzamento entre a BR-369 e a Estrada da Esperança, em Cambé. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de Londrina.
Peritos da área criminalística estiveram no local. Uma pistola 9 mm foi apreendida e 155 kg de maconha localizados no porta-malas.
Deixe seu comentário sobre: "PRF prende casal paraguaio que transportava meia tonelada de maconha"