MAIS LIDAS
VER TODOS

PONTE DA AMIZADE

PRF faz orientações sobre protocolos para entrada no Paraguai

A polícia rodoviária federal (PRF) está divulgando um vídeo com orientações para quem pretende ingressar no Paraguai pela Ponte Internacional da Amizade.O material traz informações importantes sobre os novos protocolos por conta da pandemia. Segundo as

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.10.2020, 18:18:05 Editado em 23.10.2020, 18:17:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A polícia rodoviária federal (PRF) está divulgando um vídeo com orientações para quem pretende ingressar no Paraguai pela Ponte Internacional da Amizade.

continua após publicidade

O material traz informações importantes sobre os novos protocolos por conta da pandemia. Segundo as autoridades do Paraguai, a entrada em território paraguaio só pode ser feita das 5 às 14 horas. Paraguaios e brasileiros com residência fixa no Paraguai podem ingressar após as 14 horas. Só veículos podem ingressar. Ou seja, não é possível atravessar a pé. A permanência deverá ser de, no máximo, 24h. Após este prazo, será obrigatório o cumprimento da quarentena de 14 dias.

Além disso, só é permitido o trânsito até 30 km, a partir da fronteira. Quem desejar ultrapassar tal limite, deve realizar os trâmites migratórios na aduana do Paraguai. O uso de máscara de proteção é obrigatório e todos deverão portar documento pessoal, como identidade ou passaporte.

continua após publicidade

Assista ao vídeo:


continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PRF faz orientações sobre protocolos para entrada no Paraguai"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!