PRF faz orientações sobre protocolos para entrada no Paraguai - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PONTE DA AMIZADE

PRF faz orientações sobre protocolos para entrada no Paraguai

Foto por Divulgação / PRF
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A polícia rodoviária federal (PRF) está divulgando um vídeo com orientações para quem pretende ingressar no Paraguai pela Ponte Internacional da Amizade.

O material traz informações importantes sobre os novos protocolos por conta da pandemia. Segundo as autoridades do Paraguai, a entrada em território paraguaio só pode ser feita das 5 às 14 horas. Paraguaios e brasileiros com residência fixa no Paraguai podem ingressar após as 14 horas. Só veículos podem ingressar. Ou seja, não é possível atravessar a pé. A permanência deverá ser de, no máximo, 24h. Após este prazo, será obrigatório o cumprimento da quarentena de 14 dias.

Além disso, só é permitido o trânsito até 30 km, a partir da fronteira. Quem desejar ultrapassar tal limite, deve realizar os trâmites migratórios na aduana do Paraguai. O uso de máscara de proteção é obrigatório e todos deverão portar documento pessoal, como identidade ou passaporte.

Assista ao vídeo:

 



 

 

Deixe seu comentário sobre: "PRF faz orientações sobre protocolos para entrada no Paraguai"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.