PRF faz leilão de bens inservíveis pela internet - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ONLINE

Escrito por Cindy Santos
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Superintendência de Polícia Rodoviária Federal na Bahia promove um leilão de bens móveis inservíveis oriundos do patrimônio da instituição. Serão leiloados motos, carros, caminhonetes, camionetas, reboque com lances mínimos de R$ 500 a R$ 30 mil. Segundo a PRF, as ofertas ocorrerão somente na modalidade online, ou seja, via internet, de 05 de outubro até às 15h do dia 22/10/2020, por meio do site.

Trata-se do edital 1/2020, do tipo maior lance ofertado, que visa arrematação em hasta pública de bens inservíveis, oriundos do patrimônio da Superintendência da Polícia Rodoviária Federal na Bahia.

Os interessados podem conferir os lotes presencialmente, mediante agendamento prévio (71 2101-2231/2224), que ocorrerá até 21 de outubro do ano corrente, das 08h00 às 12h00 e de 13h00 às 16h00 no endereço abaixo informado: A PRF alerta que, devido às restrições impostas pela Covid-19 e as medidas preventivas de combate a disseminação da pandemia, o uso de máscaras de proteção, álcool em gel/líquido e distanciamento social é obrigatório.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PRF faz leilão de bens inservíveis pela internet"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.