MAIS LIDAS
VER TODOS

PARANÁ

PRF faz grande apreensão de maconha em Santo Antônio da Platina

Na noite de quinta (02) por volta das 23 horas, nas proximidades do entroncamento da PR439 com a BR153, município de Santo Antônio da Platina/PR a PRF, em operação conjunta com a Polícia Militar, tirou de circulação 593kg de maconha.A droga estava em um a

Da Redação

·
PRF faz grande apreensão de maconha em Santo Antônio da Platina
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.07.2020, 09:16:13 Editado em 03.07.2020, 09:15:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite de quinta (02) por volta das 23 horas, nas proximidades do entroncamento da PR439 com a BR153, município de Santo Antônio da Platina/PR a PRF, em operação conjunta com a Polícia Militar, tirou de circulação 593kg de maconha.

continua após publicidade

A droga estava em um automóvel Toyota Corolla com placas de Vitoria/ES, que desobedeceu a ordem de parada, momento em que se iniciou um acompanhamento que perdurou por mais de 5 quilômetros.

Durante a ação, equipes da PRF fizeram uso do equipamento conhecido como dilacerador de pneus, que acabou por estourar 3 pneus do Corolla; ainda assim, tentando fugir, este realizou diversas manobras irregulares e perigosas na rodovia.

continua após publicidade

A fuga cessou apenas no perímetro urbano, quando os agentes lograram êxito em abordar e prender dois traficantes que estavam no veículo.

No interior do automóvel foi encontrada grande quantidade de maconha, que após pesagem totalizou 593kg da droga.

O motorista possui 30 anos de idade e informou que levaria a maconha de Umuarama a São Paulo mediante o recebimento de certa quantia em dinheiro; ele estava em companhia de um passageiro, que o ajudava durante o trajeto e que também receberia pelo transporte. Ambos são moradores de Guaíra (PR).

continua após publicidade

Foram também apreendidos 02 (dois) aparelhos celulares e a quantia de R$ 212,00 (duzentos e doze reais), que com a droga apreendida, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio da Platina.

O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de 5 a 15 anos de reclusão.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PRF faz grande apreensão de maconha em Santo Antônio da Platina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!