MAIS LIDAS
VER TODOS

Londrina

PRF estoura depósito com cerca de 21 mil maços de cigarros paraguaios

Após receber denúncia de veículos que estavam transportando cigarros do Paraguai, as equipes da Polícia Rodoviária Federal deslocaram até o local e localizaram os carros, no momento em que os cigarros estavam sendo descarregados por três homens na garagem

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.02.2021, 07:08:58 Editado em 06.02.2021, 14:54:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após receber denúncia de veículos que estavam transportando cigarros do Paraguai, as equipes da Polícia Rodoviária Federal deslocaram até o local e localizaram os carros, no momento em que os cigarros estavam sendo descarregados por três homens na garagem de um imóvel, localizado no bairro Columbia, em Londrina.

continua após publicidade

No interior do imóvel também foram localizados grande número de caixas (cerca de 21 mil maços), além de uma motocicleta com pacotes no baú.

Após consultas aos sistemas, foi verificado que o veículo Jeep Compass carregado possuía registro de roubo na cidade de Maringá. Dois dos presos já possuíam antecedentes pelo crime de contrabando.

continua após publicidade

Diante dos fatos, os três foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Londrina, onde responderão pelos crimes de contrabando, receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "PRF estoura depósito com cerca de 21 mil maços de cigarros paraguaios"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!