PRF encontra 159 kg de maconha em fundo falso de caminhão - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ALTO PARAÍSO

PRF encontra 159 kg de maconha em fundo falso de caminhão

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem foi preso, em Alto Paraíso, no noroeste do Paraná, no sábado (31), suspeito de tráfico de drogas após policiais encontrarem 159 kg de maconha em um compartimento escondido no caminhão.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão foi parado na BR-487 e, durante a abordagem, os agentes notaram uma divisão atípica na lataria da carroceria.

Os policiais serraram a lataria e encontraram, por trás do fundo falso, um compartimento onde estavam escondidos os fardos com a droga.

De acordo com a polícia, o homem afirmou que foi contratado para transportar a droga de Eldorado, no Mato Grosso do Sul, a Navegantes, no litoral de Santa Catarina.

Segundo a PRF, o homem não tinha habilitação para dirigir caminhão.

O homem, o caminhão e a droga foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Xambrê.

Com informações, G1

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PRF encontra 159 kg de maconha em fundo falso de caminhão"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.